Leitura E Prática Pedagógica No Ensino Médio Integrado -...
Información sobre el vendedor
- +100
Ventas concretadas
Brinda buena atención
Características del producto
Características principales
Título del libro | Leitura e prática pedagógica no Ensino Médio Integrado |
---|---|
Autor | Adriana Nunes de Souza |
Idioma | Portugués |
Editorial del libro | EDITORA DIALETICA |
Tapa del libro | Blanda |
Año de publicación | 2022 |
Otras características
Cantidad de páginas | 144 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Ancho | 15.5 cm |
Peso | 225 g |
Género del libro | Educación |
Tipo de narración | Ensayo |
ISBN | 9786525244846 |
Código IBIC | JN |
IBIC | EDUCACIÓN |
Descripción
MERCADOLIBROS UY
DATOS IMPORTANTES
- Libro 100% original
- STOCK DISPONIBLE!
Listo para retirar o despachar en 72hs hábiles desde que se confirma la compra
- NO se aceptan cambios ni devoluciones
- Coordinar la entrega y abonar el costo del libro + envío (si necesita) para confirmar la compra
- SOLO aceptamos MercadoPago (todas las tarjetas + Abitab y RedPagos)
ENTREGA
- DESPACHO GARANTIZADO en 72hs hábiles
Desde el día de confirmación de compra
- Pick up GRATIS en zona centro, cerca de plaza independencia
- Envíos a todo el país
Consulte costo de envío según la zona de entrega
- Comunicarse por mail o whatsapp para coordinar entrega, recuerde que no se confirma la compra hasta no acordar la entrega
- Para costo de envío aceptamos Abitab, RedPagos, transferencias BROU y Scotiabank
------
LEITURA E PRATICA PEDAGOGICA NO ENSINO MEDIO INTEGRADO
- ISBN: 9786525244846
- Editorial: EDITORA DIALETICA
- Autor: ADRIANA NUNES DE SOUZA
- Tamaño: 230x155x8mm
- Peso: 225gr
- Páginas: 144
- País de publicación: BRAZIL
- Lenguaje: PORTUGUESE
SINOPSIS
O livro traz os resultados de pesquisa cujo objetivo fora compreender, através dos sentidos e significados atribuídos por professores de disciplinas técnicas do Ensino Médio Integrado, as práticas pedagógicas de leitura realizadas e suas implicações no processo ensino-aprendizagem.
DESCRIPCIÓN
O livro traz os resultados de pesquisa cujo objetivo fora compreender, através dos sentidos e significados atribuídos por professores de disciplinas técnicas do Ensino Médio Integrado, as práticas pedagógicas de leitura realizadas e suas implicações no processo ensino-aprendizagem.Concentra-se na análise da fala de docentes bacharéis que atuam em Instituto Federal, no Ensino Médio Integrado, e adota a Psicologia Sócio-Histórica de Vigotski e a Clínica da Atividade de Yves Clot como preceitos teórico-metodológicos.Na análise, consideramos algumas categorias: linguagem e pensamento, dimensão subjetiva, sentidos e significados, real da atividade e a atividade real, gênero e estilo. Assim, definimos pré-indicadores, indicadores e núcleos de significação que nos permitiram analisar os sentidos e significados atribuídos e como estes figuram na prática pedagógica, para isso, discutimos ao longo do texto a leitura e a interdisciplinaridade na prática pedagógica no Ensino Médio Integrado.