Publicación pausada

Información sobre el vendedor

  • +100

    Ventas concretadas

  • Brinda buena atención

Ver más datos de este vendedorSe abrirá en una nueva ventana

Características del producto

Características principales

Título del libro
Leitura e prática pedagógica no Ensino Médio Integrado
Autor
Adriana Nunes de Souza
Idioma
Portugués
Editorial del libro
EDITORA DIALETICA
Tapa del libro
Blanda
Año de publicación
2022

Otras características

Cantidad de páginas
144
Altura
23 cm
Ancho
15.5 cm
Peso
225 g
Género del libro
Educación
Tipo de narración
Ensayo
ISBN
9786525244846
Código IBIC
JN
IBIC
EDUCACIÓN

Descripción

MERCADOLIBROS UY



DATOS IMPORTANTES

- Libro 100% original

- STOCK DISPONIBLE!
Listo para retirar o despachar en 72hs hábiles desde que se confirma la compra

- NO se aceptan cambios ni devoluciones
- Coordinar la entrega y abonar el costo del libro + envío (si necesita) para confirmar la compra
- SOLO aceptamos MercadoPago (todas las tarjetas + Abitab y RedPagos)



ENTREGA

- DESPACHO GARANTIZADO en 72hs hábiles
Desde el día de confirmación de compra

- Pick up GRATIS en zona centro, cerca de plaza independencia

- Envíos a todo el país
Consulte costo de envío según la zona de entrega

- Comunicarse por mail o whatsapp para coordinar entrega, recuerde que no se confirma la compra hasta no acordar la entrega
- Para costo de envío aceptamos Abitab, RedPagos, transferencias BROU y Scotiabank



------
LEITURA E PRATICA PEDAGOGICA NO ENSINO MEDIO INTEGRADO
- ISBN: 9786525244846
- Editorial: EDITORA DIALETICA
- Autor: ADRIANA NUNES DE SOUZA
- Tamaño: 230x155x8mm
- Peso: 225gr
- Páginas: 144
- País de publicación: BRAZIL
- Lenguaje: PORTUGUESE

SINOPSIS
O livro traz os resultados de pesquisa cujo objetivo fora compreender, através dos sentidos e significados atribuídos por professores de disciplinas técnicas do Ensino Médio Integrado, as práticas pedagógicas de leitura realizadas e suas implicações no processo ensino-aprendizagem.

DESCRIPCIÓN
O livro traz os resultados de pesquisa cujo objetivo fora compreender, através dos sentidos e significados atribuídos por professores de disciplinas técnicas do Ensino Médio Integrado, as práticas pedagógicas de leitura realizadas e suas implicações no processo ensino-aprendizagem.Concentra-se na análise da fala de docentes bacharéis que atuam em Instituto Federal, no Ensino Médio Integrado, e adota a Psicologia Sócio-Histórica de Vigotski e a Clínica da Atividade de Yves Clot como preceitos teórico-metodológicos.Na análise, consideramos algumas categorias: linguagem e pensamento, dimensão subjetiva, sentidos e significados, real da atividade e a atividade real, gênero e estilo. Assim, definimos pré-indicadores, indicadores e núcleos de significação que nos permitiram analisar os sentidos e significados atribuídos e como estes figuram na prática pedagógica, para isso, discutimos ao longo do texto a leitura e a interdisciplinaridade na prática pedagógica no Ensino Médio Integrado.