en 12x sin interés

Envío a todo el país

Conoce los tiempos y las formas de envío.

Disponible 4 días después de tu compra

Información sobre el vendedor

  • +100

    Ventas concretadas

  • Brinda buena atención

  • Entrega sus productos con demora

Ver más datos de este vendedorSe abrirá en una nueva ventana

Medios de pago

Tarjetas de crédito

¡Cuotas sin interés con bancos seleccionados!

Tarjetas de débito

Efectivo

Características del producto

Características principales

Título del libro
MÉTODO ESTRUTURADO DE ENSINO PRIVADO: IMPACTOS NO DESEMPENHO ESCOLAR PÚBLICO
Autor
PAULO CÉSAR DA SILVA ARAÚJO
Idioma
PORTUGUESE
Editorial del libro
CLUBE DE AUTORES - PENSÁTICA, UNIPESSOAL
Tapa del libro
Blanda

Otras características

Cantidad de páginas
186
Género del libro
EMPRESA Y GESTIÓN,Economía,Finanzas
ISBN
9786585212434
Código IBIC
K
IBIC
ECONOMÍA, FINANZAS, EMPRESA Y GESTIÓN

Descripción

MERCADOLIBROS UY



DATOS IMPORTANTES

- Libro 100% original

- STOCK DISPONIBLE!
Listo para retirar o despachar en 72hs hábiles desde que se confirma la compra

- NO se aceptan cambios ni devoluciones
- Coordinar la entrega y abonar el costo del libro + envío (si necesita) para confirmar la compra
- SOLO aceptamos MercadoPago (todas las tarjetas + Abitab y RedPagos)



ENTREGA

- DESPACHO GARANTIZADO en 72hs hábiles
Desde el día de confirmación de compra

- Pick up GRATIS en zona centro, cerca de plaza independencia

- Envíos a todo el país
Consulte costo de envío según la zona de entrega

- Comunicarse por mail o whatsapp para coordinar entrega, recuerde que no se confirma la compra hasta no acordar la entrega
- Para costo de envío aceptamos Abitab, RedPagos, transferencias BROU y Scotiabank



------
METODO ESTRUTURADO DE ENSINO PRIVADO: IMPACTOS NO DESEMPENHO ESCOLAR PUBLICO
- ISBN: 9786585212434
- Editorial: CLUBE DE AUTORES - PENSATICA, UNIPESSOAL
- Autor: PAULO CESAR DA SILVA ARAUJO
- Tamaño: 210x148x9mm
- Peso: 349gr
- Páginas: 186
- País de publicación: BRAZIL
- Lenguaje: PORTUGUESE

DESCRIPCIÓN
O presente livro tem como objetivo observar nas escolas, como campo de pesquisa, o impacto da adoção de método estruturado de ensino privado no desempenho escolar das séries iniciais do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal de Ensino.Em termos metodológicos, utilizou-se de pesquisa de campo, bibliográfica e documental, com abordagem qualitativa e quantitativa, do tipo descritiva, quasi-experimental e documental em 5 escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Boa Vista (RR) . O processo de investigação norteou-se pela aplicação de um roteiro de estudo e observação, destinado à coleta de dados das realidades analisadas, dirigido à Secretaria Municipal de Educação, à Coordenação e equipe técnica responsável pelo Método Estruturado de Ensino, aos professores e equipe gestora das escolas.A análise proposta permitiu evidenciar o impacto do Método Estruturado de Ensino Privado como um fator de eficácia no desempenho das escolas públicas da Rede Pública Municipal de Ensino de Boa Vista (RR). Para isso investigou-se a estrutura e funcionamento do Método Estruturado de Ensino adotado, seu processo de implantação e implementação, bem como os resultados obtidos com foco no desempenho escolar do ensino fundamental.Os dados analisados demonstraram que a adoção do método estruturado de ensino tem contribuído de forma positiva para a elevação dos resultados educacionais da Rede Pública Municipal de Ensino de Boa Vista (RR), para uma educação de maior qualidade, com resultados satisfatórios e crescentes no nível de desempenho escolar dos alunos e consequentemente nos índices de desenvolvimento da Educação Básica.

Preguntas y respuestas

¿Qué quieres saber?

Nadie ha hecho preguntas todavía. ¡Haz la primera!